AGRUPARH 2014: Muitas novidades à vista!

agruparh3.jpgRealizou-se no ultimo dia 20 de Janeiro, a primeira reunião do Conselho Deliberativo do Atibaia Grupo de Recursos Humanos, que contou com a presença dos Conselheiros- Adilson Bondança, Haidê Hidalgo (FAAT), André Mancuzo (Prevent Group Brazil), Luis Marcondes (Brazilian Business Park), Rômulo Kobori (Sakata) além da Presidente Isabel Cardozo (HUF do Brasil).

Em pauta tratou-se do mandato de 2014, sendo que abriu-se votação que de forma unânime consentiu mais um ano de mandato para Isabel que realizou belíssimo trabalho em sua gestão no ano de 2013. A Presidente agradeceu a confiança depositada e o grupo começou a tratar a agenda de 2014.

O AGRUPARH irá focar por Semestre, em temas de grande interesse dos profissionais de RH, sendo escolhidos os temas : Absenteísmo e Retenção de Talentos, como os Desafios AGRUPARH parar tratar-se nesse primeiro Semestre.

Em breve o grupo divulgará agenda para o esperado e consagrado Café com RH, já parte da agenda de negócios e networking de Atibaia e Região.

Em pauta também o “I PRÊMIO AGRUPARH DE BOAS PRÁTICAS EM GESTÃO DE PESSOAS”, que terá seu desenvolvimento no decorrer do ano, sendo abertas as negociações para composição de mesa de trabalhos, formatação e empresas patrocinadoras.

Toda a Comissão aposta em mais um ano de sucesso e inovação deste grupo que está fazendo a diferença e unido os profissionais, estudantes e gestores da área de Recursos Humanos em Atibaia e Região!

Anúncios

About Opinião RH

Gestor de RH, Professor e Consultor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: