AGRUPARH sela parceria com a ACONTAR
Na última reunião ordinária do Atibaia Grupo de Recursos Humanos, com a participação do membro do Conselho Administrativo Luis Marcondes e do presidente André Mancuso, foram convidadas Marilisa Pinheiro e Tais Reimer que atuam na Exata Contabilidade e que gentilmente estão realizando um estudo sobre a constituição jurídica do AGRUPARH.
Marilisa também representa o Conselho Regional de Contabilidade em Atibaia, Tais atua na administração da ACONTAR – Associação dos Contabilistas de Atibaia e Região, a entidade tem forte representação regional na categoria das empresas e profissionais contábeis, com propósitos parecidos já há algum tempo desde a questão do prédio do Ministério do Trabalho quando as duas entidades trabalharam juntas, firmou-se oficialmente uma parceria de trabalhos e atividades em conjunto.
Reunião Ordinária:
André e Luis discutiram as pautas pendentes, deliberando sobre a questão de formalização do AGRUPARH, início dos Grupos de Estudo, próximo Café com RH, reunião com ABRH e inclusão de mais um nome no Conselho Deliberativo.
Pesquisas serão iniciadas já na próxima semana junto as empresas e membros, no sentido de mapear as necessidades dos RH’s na região, a partir daí o AGRUPARH concentrará esforços junto as entidades educacionais, poder público e empresas, no sentido de buscar soluções para os profissionais.
Os grupos de estudo estão em fase final de organização, já foi formado o primeiro de Liderança estando a 1a reunião por ocorrer nos próximos dias.
O próximo Café com RH aguarda detalhes de agenda e disponibilidade dos parceiros, em breve teremos novidades.
A ACONTAR vai promover palestra beneficente a qual o AGRUPARH vai ajudar a divulgar e participar.