AGRUPARH e ETEC Centro Paula Souza vão implantar o “Projeto Banco de Currículos”

Anderson, Marcos, André e Lázaro

Anderson, Marcos, André e Lázaro

Ocorreu na última Sexta-feira nas instalações da ETEC Cerejeiras uma reunião com membros do AGRUPARH e da coordenação da Escola Técnica no sentido de iniciar um projeto social de interesse da comunidade e empresas da região.

Trata-se da implementação de um “Banco de Currículos” virtual, onde candidatos poderiam cadastrar seus currículos profissionais em contrapartida as empresas filiadas gratuitamente ao AGRUPARH teriam uma ótima ferramenta de consulta para auxiliar em seus processos seletivos, tudo supervisionado e gerenciado pela competente equipe de Informática da escola tendo à frente desse projeto o Professor Anderson Souza.

O Diretor Lázaro Carlsson apoia a iniciativa e dispõe da estrutura que for necessária ao AGRUPARH para coordenação e desenvolvimento.

Para o presidente do grupo André Mancuso “é uma forma do AGRUPARH fornecer as ferramentas e meios necessários para os profissionais de RH e ser cada vez mais parceiro das empresas da nossa região, faz parte da missão da nossa entidade” disse.

O professor Anderson comentou “Vejo uma boa oportunidade para nossos alunos desenvolverem seus conhecimentos juntando teoria e prática ao mesmo tempo realizando um trabalho de forte alcance social nesse momento de grande desemprego” .

A reunião também serviu para integrar o novo membro do Conselho Deliberativo o profissional MARCOS SOARES que atua como gestor de RH  na EMBRAPA em Campinas, Marcos é morador da cidade e já atuou em diversas empresas de Atibaia sempre em posições na área de Recursos Humanos, o novo conselheiro disse: “Fiquei muito honrado com a lembrança e o convite, venho acompanhando o AGRUPARH  há alguns anos e posso atestar a seriedade e profissionalismo dos envolvidos, venho para somar e aprender”.

Anúncios

About Opinião RH

Gestor de RH, Professor e Consultor

2 responses to “AGRUPARH e ETEC Centro Paula Souza vão implantar o “Projeto Banco de Currículos””

  1. Adriana Leite says :

    Gostaria de maiores informações sobre projeto de banco de currículos.

    • Opinião RH says :

      Adriana o projeto está em fase inicial, a ideia é de quando concluído possa ser uma base online de curriculos para as pessoas cadastrarem e as empresas terem acesso, facilitando para ambas as partes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: