AGRUPARH já tem definidos os vencedores do “I PRÊMIO DE BOAS PRÁTICAS EM GESTÃO DE PESSOAS”

Luís Marcondes, Cristiano Silva e André Mancuso

Luís Marcondes, Cristiano Silva e André Mancuso

Na última Sexta-feira dia 02 de Dezembro, o Atibaia Grupo de Recursos Humanos formou a banca de avaliação para votar nos cases de melhores práticas concorrentes ao I PRÊMIO DE BOAS PRÁTICAS EM GESTÃO DE PESSOAS, iniciativa do grupo para valorizar profissionais e incentivar as boas práticas criando melhores ambientes de trabalho.

Formada por profissionais experientes e com ampla rede na região, por Cristiano Silva Gerente de Rh do Hotel Bourbon Atibaia, Janice Camargo Rh do grupo CRM, Luís Marcondes Gerente de RH do Brazilian Business Park, além do presidente do grupo André Mancuso, Gerente de RH do Grupo Humma.

Foram entregues 26 “cases” de Boas Práticas, em sua grande maioria apresentações primorosas, são 16 empresas envolvidas e concorrendo a premiação, a Banca iniciou os trabalhos pontualmente as 8:00 e os trabalhos se estenderam até as 13:00 horas. O processo de escolha foi criterioso, considerando 4 quesitos básicos geralmente apreciados pela ABTD, muitas vezes escolher se tornou difícil para os jurados devido a boa qualidade de alguns projetos.

Segundo Luis Marcondes do BBP: “Gostei muito do que vi, apresentações cuidadosas, projetos arrojados e muito comprometimento por parte dos RH’s, foi difícil decidir”

Para Cristiano Silva do Hotel Bourbon ” O Prêmio será um divisor de águas para nosso grupo, com o novo formato de reuniões “Encontro de Gestores” e com a premiação, estamos atraindo empresas de grande porte para nosso convívio o que nos traz mais força” disse.

Janice Camargo do Grupo CRM completou: ” Práticas muito boas! Devem ser compartilhadas, acho que o conceito do Prêmio de mostrar o que tem sido realizado de bom pelos Rh’s é maravilhoso e fiquei muito impressionada com alguns cases”.

Com o alto grau de engajamento e participação e ampla repercussão nas Redes Sociais principalmente no Linked In, o PREMIO DE BOAS PRÁTICAS pode ser considerado um grande sucesso que já mobiliza esforços para sua continuidade no próximo ano, o que pela Direção do grupo já está garantido. “O Prêmio veio para ficar, será parte do calendário dos profissionais, se preparar para enviar bons cases e concorrer sempre em Dezembro, fechando com chave de ouro o ano dos Rh’s, que trabalham muito por todos e também merecem” disse o Presidente André Mancuso.

O resultado será divulgado somente no dia da Cerimônia que ocorrerá em evento fechado sob convite para membros e simpatizantes do Atibaia Grupo de Rh.

 

Anúncios

About Opinião RH

Gestor de RH, Professor e Consultor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: