AGRUPARH DESENVOLVIMENTO 2017: Muitas novidades por vir!

agruparh-janeiroNo final de Janeiro, o Conselho Deliberativo do AGRUPARH Atibaia Grupo de Recursos Humanos definiu os rumos da entidade para o mandato 2017-2018 reelegendo o atual Presidente André Mancuso.

Estiveram presentes os membros do Conselho Deliberativo: Nilo Nery (Hospital Novo Atibaia), Rômulo Kobori (Sakata), Luis Marcondes (BBP) e Marcos Soares (Embrapa) e André Mancuso (Grupo Humma).

Após o intenso crescimento do grupo sobretudo no ano passado, o desafio dos membros é manter o padrão, manter a qualidade dos trabalhos do grupo nesse ano. Já foi adiantado mais um Encontro de Gestão de Pessoas (evento fechado) a ser realizado provavelmente no Condomínio Brazilian Business Park já em Fevereiro, Café com RH em Março, Reorganização dos Grupos de Estudo, Formalização do grupo, Banco de Currículos e a II Edição do Prêmio AGRUPARH de Boas Práticas a ser tratado no 2o Semestre.

Outra novidade é a distribuição de atribuição de responsabilidades entre os membros, ficando Nilo Nery efetivado como Coordenador dos Encontros de Gestão de Pessoas e outros membros também vão assumir atividades internas ajudando a dinamizar os trabalhos.

Os Grupos de Estudo serão retomados dessa vez sob Coordenação que irá concentrar seus esforços na ampliação, manutenção e crescimento dessa atividade que foi muito bem sucedida em 2015.

O grupo também dará continuidade ao projeto “Banco de Currículos”

O AGRUPARH também irá dar continuidade ao Projeto Social “Banco de Currículos” que consistirá em fornecer meios para os profissionais cadastrarem seus currículos dando livre acesso para empresas filiadas consultarem a base de dados aproximando assim, profissionais e empresas, tudo de forma gratuita. Para isso já foi discutido parceria com uma empresa interessada em colaborar socialmente com a parceria.

O fato é que o Atibaia Grupo de RH com o Prêmio de Boas Práticas ganhou ampla exposição regional e vem sido procurada por diversas empresas, com o crescimento de simpatizantes e filiados é dado com certo que os encontros e reuniões serão cada vez mais interessantes, principalmente por conta do grupo estar direcionando seu foco para se constituir em uma entidade de apoio e integração dos profissionais de Recursos Humanos de Atibaia e região.

O próximo Encontro de Gestão de Pessoas (encontro fechado) será realizado dia 23 de Fevereiro com as maiores lideranças em RH da região que já estão sendo contatadas.

“Foi uma ótima reunião e penso que esse ano vamos nos consolidar como grupo de profissionais na região, eu estou em colocando à disposição para ajudar no que puder” disse o gestor Nilo Nery.

“Concordo com tudo o que foi posto, crescemos muito mas também aposto em uma ponte e em maiores parcerias com a ABRH, Associação Brasileira de Recursos Humanos” ressaltou Luis Marcondes.

“Tivemos um grande ano, o desafio é manter esse padrão em 2017, realizar eventos de qualidade e que forneçam material de qualidade para nossos profissionais de RH” finalizou o presidente reeleito André Mancuso.

Anúncios

About Opinião RH

Gestor de RH, Professor e Consultor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: