AGRUPARH faz reunião e traça o PLANEJAMENTO 2018

Como novos membros e um conselho bastante ativo, o Atibaia Grupo de Recursos Humanos reiniciou suas atividades em 2018.

Aconteceu na 7Delucca Coworking a primeira reunião ordinária do Conselho, presentes além do presidente André Mancuso, Nilo Nery, Janice Camargo, Vera Gimenez e o novo membro Adriano Carvalho.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico de Extrema-MG Adriano Carvalho, assumiu um assento no Conselho Diretivo da entidade, representando o Sul de Minas, o AGRUPARH que conta com cada vez mais adesões das empresas da região, tem tido presença marcante naquela região, sendo que vários profissionais já fazem parte do grupo.

O conselho determinou que os Encontros mensais de Gestores de RH vão continuar com bastante intensidade e qualidade, sendo organizados pelos membros diretores, sempre buscando atender temas ligados as maiores necessidades dos profissionais de recursos humanos da região.

Para isso o AGRUPARH estabeleceu uma parceria bastante importante com o Alegro Hotel by Tauá, que irá sediar os encontros mensais dos Gestores de RH da região.

Na pauta também entraram eventos com novos formatos, aperfeiçoamentos no PREMIO AGRUPARH e questões técnico e administrativas para o melhor funcionamento da entidade.

Com cerca de 60 gestores de RH participando no grupo de Whats App, mais as participações pontuais de diversos outros, o AGRUPARH está em franco crescimento, devendo atingir mais de 150 empresas em sua base em 2018.

Entidade reconhecida pela ABRH Associação Brasileira de Recursos Humanos, o AGRUPARH não pode mais ser considerado um grupo de profissionais de RH de Atibaia, e sim da REGIÃO, com base no eixo Fernão Dias de Pouso Alegre até Mairiporã e na expansão da Rodovia Dom Pedro até Campinas se estendendo até Itatiba e também até Nazaré Paulista, todas as cidades dentro dessas delimitações já tem empresas cadastradas no grupo.

“Os profissionais de RH podem ficar tranquilos e esperar muito mais do AGRUPARH em 2018, seremos bastante atuantes” disse André Mancuso.

“Faremos um integração bastante forte com o Sul de Minas e todos os profissionais só tem a ganhar com isso, estamos preparando ferramentas e conteúdo de qualidade” completou Adriano Carvalho.

“Com certeza teremos uma participação mais ativa e isso vai se traduzir em mais conteúdo e uma troca muito positiva com todos” finalizou Janice Camargo do Grupo CRM (Kopenhagen)

Ao final foi fechado a parceria com o Alegro Hotel Tauá na presença do  Gerente Geral  Adriano Ferreira e da Gerente de Contas Tainã Delgado juntamente com André Mancuso finalizando as bases.

Conheça o excelente espaço onde ocorrerão as reuniões do grupo: http://alegrohotel.com.br/ 

Fonte: Assessoria AGRUPARH

Anúncios

About Opinião RH

Gestor de RH, Professor e Consultor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: