AGRUPARH faz reunião de planejamento e trará novidades para os profissionais de RH

O Atibaia Grupo de Recursos Humanos realizou reunião ordinária no dia 23/02 com seu Conselho Diretivo.

Aconteceu na 7Delucca Coworking a reunião ordinária mensal do grupo se destina a traçar os rumos e estratégias da entidade, que tem o objetivo de prover os profissionais de RH de ferramentas, informação e boas práticas em gestão de pessoas, sempre de forma gratuita.

O grupo agora conta com os reforços de Adriano Carvalho Secretário de Desenvolvimento Econômico de Extrema-MG , Wagner Martin da empresa Glassec Viracon, Gabriela Leite da Dynamic Air, Débora Amabile pelo BBP e Van Der Laam Oliveira da Invicta. Juntaram-se aos membros Isabel Cardozo, Rômulo Kobori, Vera Gimenez, Nilo Nery além do presidente André Mancuso.

O Conselho discutiu as últimas ações e forma propostas diversas novidades para o ano de 2018. Entre elas o mapeamento dos indicadores na região, implantação de boletim informativo mensal com informações relevantes para os profissionais de RH, agenda anual das reuniões ordinárias, agenda anual dos Encontros de Gestores, temas para os Encontros, novidades sobre o Prêmio Agruparh de boas práticas, por exemplo o conselho já iniciará a divulgação da premiação no decorrer do ano, novas categorias e aprimoramentos na cerimônia de premiação. Nilo Nery da RH Progress explanou sobre a implantação da plataforma Progress Oportunity de cadastramento de currículos para livre consulta das empresas participantes do AGRUPARH, Nilo informou que já dispõe de várias oportunidades de trabalho e cadastros, reforçando que a plataforma de vagas já pode ser considerada um grande sucesso.

O AGRUPARH desde meados do ano passado tem se destacado no cenário regional de profissionais de recursos humanos por estar agregando os interesses dos profissionais e iniciado uma política de amplo compartilhamento de dados e informações úteis. São palestras, grupo de Whats App, pesquisas, envio de material e apoio na resolução de muitas dúvidas. Fazer parte do AGRUPARH em tempos de Esocial, Reforma Trabalhista etc traz um grande benefício para o profissional de RH.

Ação regional: O grupo consolidou sua atuação na região com a adesão de diversas empresas do Sul de Minas Gerais, Bragança Paulista, Itatiba e Nazaré no último ano, a tendência é de aumento da base de participação, fortalecendo cada vez a corrente de profissionais ligados a gestão de pessoas na região Bragantina e Sul de Minas Gerais.

Fonte: Assessoria AGRUPARH

Confira imagens da última reunião:

Anúncios

About Opinião RH

Gestor de RH, Professor e Consultor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: